Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Três exercícios eficazes que prometem acabar com o músculo do 'adeus'

Por que conquistar músculos definidos não é uma tarefa fácil...

Três exercícios eficazes que prometem acabar com o músculo do 'adeus'
Notícias ao Minuto

13:00 - 11/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Exercícios para os braços

Deseja tonificar o corpo? A verdade, é que grande parte das reclamações das mulheres é sobre aquele músculo do ‘adeus’, que quando surge dificilmente desaparece. Pensando nisso, Vinicius Dias, professor da Smart Fit, em São Paulo, no Brasil, divulgou na revista Women’s Health os três principais exercícios para combater a flacidez nos braços.

“Para os iniciantes, o ideal é começar com duas séries de 15 repetições de cada movimento, por pelo menos por 30 a 45 dias, sempre intercalando com um ou dois de recuperação”, explica. Após, esse período, poderá então fazer três séries de 12 repetições – esses exercícios são indicados também para quem que já treina há mais tempo.

Está pronta para começar?

Exercícios para flacidez nos braços

1. Rosca com halteres: em pé, segure um halter em cada mão e estenda os braços ao lado do corpo. Mantenha os cotovelos fixos ao lado do tronco e levante os pesos no sentido dos ombros.

2. Tríceps francês: em pé, estenda os braços para o alto, segurando um halter com as duas mãos acima da cabeça. Flexione os cotovelos levando o halter atrás da cabeça.

3. Tríceps banco: posicione-se de costas para um banco com a palma das mãos apoiadas nele e estique as pernas para frente, mantendo os dois pés levemente separados. Flexione os cotovelos, levando as ancas na direção do chão, e de seguida suba lentamente.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório