Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Vans lança coleção cápsula inspirada nas cores do outono

Vans colabora com a marca Elevated Camo, na criação da Realtree, uma coleção cápsula inspirada no outono e na natureza.

Notícias ao Minuto

06:04 - 14/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vans

Vans, a marca original de calçado e roupas desportivas de ação, faz novamente parceria com a Realtree numa coleção onde o icónico padrão florestal que se tornou sinónimo de camuflagem pelo mundo inteiro, é protagonista.

À semelhança do que acontece com a Vans, as origens da Realtree podem ser rastreadas até uma ideia única e inovadora. Em 1986, Bill Jordan introduziu o primeiro padrão de camuflagem da empresa com o nome Realtree. Avançando para os dias atuais, o que antes era apenas uma ideia é agora reconhecida como conceito líder global em inovação de padrões de camuflagem, com amplo uso. não estando apenas confinado ao ar livre, mas em inúmeras outras indústrias, incluindo streetwear e surgindo em colaborações com marcas de alta-costura nas suas linhas sazonais.

A coleção Realtree está enraizada em vários estilos clássicos da Vans, incluindo o Sk8-Hi no padrão de camuflagem de neve, o Classic Slip-On em camuflagem blaze Realtree AP, o Era no meteorito Realtree Xtra e o Old Skool com uma paisagem de um campo de chamas Realtree AP e na orquídea selvagem Realtree Xtra.

O anorak Oakmont MTE fishtail masculino surge na liderança do Realtree Xtra fabricado em ripstop robusto e 100% poliéster com revestimento DWR e 170 gr de preenchimento; e o Realtree Foundry Jacket feminino, que inclui um soprador de impressão geral com gola alta, fecho-éclair a toda a volta, isolamento DuPont e exterior 100% poliéster. Também está disponível o Realtree Fans Anorak para mulheres e o casaco impermeável Garnett para homens.

Os acessórios femininos incluem um chapéu Realtree Camper construído através de cinco painéis em poliéster com regulador de fivela e aplicações em pele, e a mochila Realtree, com capacidade externa de 22L, bolsos externos e um compartimento principal com capa para laptop.

Na linha masculina, apresentam a mochila Allover IT Snapback, a mochila Obstacle Skatepack, a mochila de skate e a mochila Sling Ward, tudo em Realtree Xtra.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório