Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Procura os planos mais arrepiantes deste Halloween? Vá à Quinta do Lago

Este outono, a Quinta do Lago traz-lhe os planos mais assombrados de Halloween. Entre refeições, quizz’s ou mesmo desfiles, há opções para todos os gostos!

Notícias ao Minuto

18:00 - 10/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Halloween

Embora pareça que o verão ainda não se despediu, a verdade é que o Halloween está a chegar e com ele vêm todas as festas, refeições e planos assombrados a fazer em família ou com um grupo de amigos. A Quinta do Lago entrou no espírito da estação e criou sete momentos especiais, ideais para quem gosta de se mascarar ou apenas de se divertir em boa companhia.

Quer saber quais são? 

Brunch de Halloween no Bovino Steakhouse – dias 20 e 27 de outubro do 12h às 15h

Petisque, saboreie e sinta a magia do outono no Bovino Steakhouse com este brunch espetacularmente assustador. Traga toda a família para desfrutar deste saboroso banquete pelo qual o Bovino se tornou famoso, desfrutando também de música ao vivo para que a experiência fique completa. 

Caça aos monstros em família – dia 23 de outubro 16h às 18h

Reúna os melhores caçadores de monstros da sua família para este evento especial de Halloween no lago da Quinta do Lago. Haverá seis estações assustadoras para a sua equipa conquistar, cada uma com o seu próprio monstro para derrotar e prémios especiais para os melhores caçadores de monstros da competição. Este evento tem como tema o Halloween e recebe crianças de todas as idades, com supervisão dos pais. 

Jantar assombrado na Casa do Lago – dia 26 de outubro às 19h

Uma noite de comida divinal servida num ambiente aterrador com vista para o lago – possivelmente assombrado? Quem sabe... Vista-se a rigor com o seu disfarce mais arrepiante e junte-se à equipa da Casa do Lago enquanto lhe preparam um dos mais assombrados jantares de todos os tempos. 

Dano’s Spooktacular Quis – dia 28 de outubro das 16h30 às 18h

É fã de quizz’s? A sua equipa tem o que é preciso para ser a vencedora? Então não perca o Spooktacular Quiz do Dano’s. Estarão disponíveis prémios emocionantes, juntamente com uma noite de música ao vivo fantástica e uma refeição para tornar este Halloween um momento inesquecível. 

Halloween em família no The Shack – dia 31 de outubro das 15h às 18h

Este Halloween, faça memórias de arrepiar em família no The Shack. Celebre ao estilo do The Shack com música ao vivo e entretenimento especial para crianças onde a comida deliciosa e o ambiente animado não vão faltar. 

Desfile de máscaras no Dano’s – dia 1 de novembro das 15h às 18h

Vista as suas melhores fantasias de Halloween e participe no desfile temático no Dano’s. Junte toda a família neste evento especial, repleto de atividades, entretenimento familiar e comida deliciosa.  Os melhores disfarces terão direito a prémios! 

Noite de cinema e Jantar de Halloween no The Magnolia Hotel – dia 31 de Outubro. Jantar a partir das 18h e cinema a partir das 22h

Celebre o seu dia de Halloween com um jantar delicioso onde primam os sabores mediterrâneos. Esta refeição inclui carnes grelhadas e acompanhamentos apetitosos que se segue pela exibição de um filme de terror clássico na sala de cinema do hotel. Pode incluir neste pack o seu pacote de pipocas para acompanhar o filme. O valor é de 32€ por pessoa, no mínimo duas pessoas. Há ainda disponível uma opção adicional para incluir vinho / cerveja da casa por 12€ por pessoa.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório