Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

PUMA relança os icónicos modelos Trailfox e Nitefox

Dominando os trilhos com estilo e percorrendo as ruas em ritmo frenético, a PUMA segue, mais uma vez, o seu caminho reeditando icónicos modelos desportivos.

Notícias ao Minuto

23:00 - 10/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Puma

Sempre com foco no desporto, a PUMA traz de volta as memórias do início do ano 2000 com os novos PUMA Trailfox Overland e PUMA Nitefox Highway, atualizando o design clássico destes ténis, lançados agora com cores vibrantes e novas características para um superior desempenho.

Originalmente criados para suportar as condições de treino mais difíceis, ao mesmo tempo que proporcionam conforto e estabilidade para corridas em trilhos, os PUMA Trailfox Overland surgem com um design renovado, upper actualizado e materiais premium que incluem sobreposições, detalhes de malha respirável em tons de azul e sobreposição de camurça 'eyestay' em turquesa.

Honrando a sua missão principal de desafiar qualquer condição, este modelo também possui um sistema especial de ajuste com bloqueio, inspirado nas corridas por trilhos, detalhes de costura para reforço adicional e tons de coral vibrante, turquesa e cinza claro para maior visibilidade. Juntamente com esta versão com cores fortes, a PUMA vai apresentar durante este trimestre, os PUMA X HELLY HANSEN Trailfox MTS com detalhes como atacadores de correias e sobreposições de camurça.

Os PUMA Nitefox Highway, combinam elementos do design de outdoor com as tendências atuais do streetstyle que permitem um melhor desempenho. O modelo surge num visual irreverente com uma combinação de cores brilhantes em azul vibrante e vermelho vívido, sola curva e robusta em amarelo néon e preto, e detalhes refletivos. Além disso, os PUMA X HELLY HANSEN Nitefox apresentam uma mistura de cores em preto, laranja e verde, que sobressai com a costura em ziguezague, e lista PUMA em CPU transparente com corte térmico.

Os modelos PUMA Trailfox e PUMA Nitefox já estão disponíveis a nível global em PUMA.com, através das lojas PUMA e distribuidores selecionados

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório