Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

'Amar o Mundo': A viagem do célebre monge budista Yongey Mingyur Rinpoche

"Uma história magnífica — comovente e inspiradora, profunda e totalmente humana", Jack Kornfield, autor de A Path with Heart.

'Amar o Mundo': A viagem do célebre monge budista Yongey Mingyur Rinpoche
Notícias ao Minuto

19:00 - 10/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Filosofia budista

Amar o Mundo é o mais recente livro do célebre monge budista Yongey Mingyur Rinpoche, que se juntou a Helen Tworkov – fundadora e editora da primeira revista budista, 'Tricycle: The Buddhist Review' –, para nos trazer uma narrativa íntima e valiosa da sua experiência de quase morte e da sabedoria que dela retirou e que lhe transformou a vida.

Yongey Mingyur Rinpoche, autor do livro 'A Alegria de Viver', publicado pela Temas e Debates em 2010 e reeditado em 2018, é um dos mais conceituados e acarinhados mestres do budismo tibetano da atualidade.

Neste livro extraordinário, que conjuga a autobiografia profundamente pessoal e os preceitos budistas para uma vida plena designificado, Mingyur Rinpoche dá-nos a conhecer as valiosas lições que recolheu da sua experiência de quase morte. Partilhando connosco as práticas de meditação que o ajudaram, mostra-nos como podemos transformar o medo de morrer em alegria de viver.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório