Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

123 Sesame Street é um dos três lançamentos LEGO anunciados para 2020

O Grupo LEGO anunciou três submissões de fãs na plataforma LEGO Ideas que foram aprovadas e serão lançadas em 2020. Além do nº 123 da Rua Sésamo, há também a Baía dos Piratas e um piano em LEGO que pode ser tocado!

123 Sesame Street é um dos três lançamentos LEGO anunciados para 2020
Notícias ao Minuto

12:45 - 10/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Lego

Toda a gente que gosta de LEGO já sonhou um dia ser designer da marca e a plataforma LEGO Ideas foi criada para aproximar as pessoas desse sonho. A LEGO anunciou três submissões de fãs que foram votadas e aprovadas e , em 2020, serão lançadas como produtos oficiais e que ninguém vai querer perder: O nº123 da Rua Sésamo, a Baía dos Piratas e um Piano que dá para tocar.

Criada em 2008, a LEGO Ideas é uma plataforma online onde os fãs podem submeter as suas ideias para futuros sets LEGO, para que outros comentem e votem. As submissões que atinjam os 10 mil votos serão avaliadas pela marca e as que forem aprovadas, serão aperfeiçoadas por um designer LEGO em parceria com o fã que criou o set e lançadas como um set oficial. Até ao momento foram já 27 os sets lançados através da LEGO Ideas.

"Ficámos muito impressionados com o engenho e a criatividade demonstrada nestes três sets e estamos ansiosos para os lançar em 2020. A Rua Sésamo em particular, inspirou, educou e fez as delícias das crianças durante 50 anos e mal podemos esperar por trazer essas personagens e histórias à vida em LEGO!" Disse Monica Pedersen, Senior Marketing Manager do Grupo LEGO.

Notícias ao Minuto© Lego

O '123 Sesame Street' foi criado pelo filipino Ivan Guerrero, conhecido online como Bulldoozer21, o 'Playable LEGO Piano' pelo chinês Donny Chen, que assina como SleepyCow e o espanhol Pablo Jiménez, ou Bricky Brick online criou o design do 'The Pirate Bay'. Todos eles verão agora as suas criações serem aperfeiçoadas por um designer LEGO e no próximo ano a chegar às prateleiras.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório