Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Celebre a vida com um cocktail do Bar das Cardosas

Depois de duas edições na cidade de Lisboa, a Cocktail Week chega também ao Porto. O Bar das Cardosas não podia faltar e, por isso, juntou-se a esta terceira edição, que decorre de 11 a 19 de outubro.

Celebre a vida com um cocktail do Bar das Cardosas
Notícias ao Minuto

18:00 - 09/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Cocktail Week

Todas as horas são perfeitas para se deliciar com um cocktail no Bar das Cardosas, mas esta sexta-feira às 18h em ponto damos o pontapé de saída para a Cocktail Week. A partir dessa hora e até às 23h poderá usufruir de duas bebidas pelo preço de uma.

Durante nove dias não pode perder a oportunidade de provar as estrondosas combinações do mixologista João Moreira, responsável pelos sabores únicos dos cocktails do Bar das Cardosas. Para prova,  o Bar das Cardosas propõe: Oporto from Paris (Ricard, licor de especiarias, sumo de limão, xarope de flor de sabugueiro e noz moscada); River & Sea (Porto branco, gin, sumo de limão, hortelã); Bella Ciau (Amaretto, Campari, xarope de tangerina, sumo de lima, vodka e tónica).

Notícias ao MinutoOporto from Paris© Palácio das Cardosas

No final da semana, e para terminar com chave de ouro os nove dias de festa da Cocktail Week que tem como mote 'Celebre a vida com um cocktail na mão', serão eleitos os dois melhores cocktails, um no Porto e outro em Lisboa. O Bar das Cardosas leva a concurso o cocktail Oporto from Paris. O público também vai participar nesta eleição, votando online.

Este é o programa perfeito para celebrar a vida, na companhia de quem mais gosta, usufruindo de um belo cocktail, na encantadora cidade do Porto.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório