Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Subway chega ao UberEats. Diga sim aos melhores subs

A cadeia norte-americana de restauração Subway alia-se ao Uber Eats para entregar as suas subs feitas por medida onde quiser.

Subway chega ao UberEats. Diga sim aos melhores subs
Notícias ao Minuto

15:34 - 08/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Subway e UberEats

E se naqueles dias em que nem lhe apetece sair do sofá ou que tem aquele relatório importantíssimo para entregar, pudesse ter uma sub feita à sua medida, entregue à porta em menos de uma hora? Agora é possível, com a parceria celebrada entre a Subway e o Uber Eats.

A parceria vai abranger a Grande Lisboa, o Grande Porto e Coimbra, locais onde o UberEats tem cobertura de serviço e existem restaurantes Subway.

Segundo Inês Fonseca, Head of Marketing Subway para o Mediterrâneo, “O mote My Way, implica um empowerment do consumidor, que pode escolher o que quer comer, como quer comer e agora onde quiser. Se queremos ser uma marca atual e pôr o poder nas mãos do nosso cliente, temos de ter os olhos postos no futuro e a parceria com o Uber Eats é um passo importante, que nos aproxima dessa visão". 

Esta é mais uma das novidades da marca para o verão, depois do lançamento dos novos wraps e dos Iced Coffees de Amora e de Coco, num ano que tem sido de aposta forte no mercado nacional, onde a marca quer conquistar o seu espaço. 

 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório