Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

CheeseDown: Restaurante desafia a acabar com parmesão de 40 kg

O restaurante lisboeta, Dom Queijo, lançou um desafio aos seus visitantes e mete queijo ao barulho. O objetivo consiste em acabar um parmesão de 40kg durante o mês de outubro, ou como eles diriam: 'Mandar o parmesão abaixo'.

CheeseDown: Restaurante desafia a acabar com parmesão de 40 kg
Notícias ao Minuto

21:00 - 08/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Restaurante Dom Queijo

Pouco depois do restaurante completar dois anos de serviço, o conhecido restaurante do Campo Grande decidiu que Outubro seria um mês de celebração. Desta forma, fez uma encomenda especial de um queijo parmesão, típico da região italiana de Parma, com 40 quilos de puro sabor. 

O estabelecimento pede ajuda para acabar com o queijo e incentiva-os com um desconto de 50% na carta e nos menus. A campanha reservada ao mês de outubro está limitada à disponibilidade de reserva na plataforma da app The Fork.

A campanha sob o mote 'Vamos mandar o Queijo abaixo' tem um site disponível, onde poderá acompanhar o estado atual do queijo juntamente com a #CheeseDown - contagem decrescente para o desafio terminar. 

Para quem não quiser sair de casa, o queijo vai até si. Na encomenda de uma garrafa Ravasqueira Seleção, são oferecidas 100g do bem-dito parmesão. É possível fazer encomendas através da sua app preferida (glovo ou uber eats).

Notícias ao Minuto© João Barroso Viegas

Caso o desafio seja cumprido, o Dom Queijo já tem uma surpresa destinada a todos os ajudantes. Após o final do mês, todos aqueles que contribuíram para mandar o queijo abaixo serão convidados para uma festa exclusiva, onde o restaurante promete abrir uma garrafa de vinho Ravasqueira de 12 litros para comemorar o feito épico. Mais detalhes serão divulgados ao longo da campanha.

Para mais informações pode consultar as redes sociais do restaurante.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório