Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Os quatro signos com mais mau feitio. Afaste-se e não olhe para trás

De todos os signos do zodíaco, estes quatro são os campeões do mau humor.

Os quatro signos com mais mau feitio. Afaste-se e não olhe para trás
Notícias ao Minuto

09:00 - 04/10/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Signos

A personalidade dos indivíduos altera-se quando estão mal-humorados, alguns 'explodem', dizem palavrões e gritam com todos ao seu redor, enquanto que outros fecham-se e não falam com ninguém.

O que nem todos sabem é que tanto 'explodir' quanto permanecer simplesmente sisudo está diretamente ligado às características do seu signo.

Eis os quatro signos mais mal-humorados de todo o zodíaco, de acordo com a publicação Blasting News. Afaste-se e não olhe para trás. 

1. Caranguejo

Os elementos de caranguejo são pessoas amáveis, apaixonadas, carinhosas e que gostam de estar com a família e amigos. Porém, também têm um lado extremamente sombrio e são conhecidos por oscilarem entre vários tipos de humor, como as fases da lua, e dependendo da situação podem passar por todas essas fases em pouquíssimo tempo, principalmente se acordarem com o 'pé esquerdo'.

2. Escorpião

Não tende a 'explodir' com facilidade, mas ficar mal-humorado e de cara fechada é uma das suas especialidades. Normalmente os motivos que levam a pessoa deste signo a ficar com mau feitio têm a ver com falta de 'amor' entre quatro paredes... e mesmo que esse não seja o motivo por estarem zangados com o mundo, geralmente e de forma muito sucinta o sexo será a solução. 

3. Virgem

Quem pertence ao elemento de virgem é extremamente mal-humorado, a diferença entre este e outros signos é que regra geral guarda para si as suas frustrações até acumular uma quantidade grande de coisas que o levou ao limite e 'explodir'. 

Deixou a pasta de dentes aberta? Fechou mal o chuveiro? Deixou a tampa da sanita para cima? Não fez a cama? Comeu a última batata frita? Ainda não pagou aqueles cinco euros que pediu emprestado? Esses pequenos pormenores (pelo menos para si) vão se acumulando até gerarem um verdadeiro confronto. 

4. Capricórnio

Geralmente, problemas relacionados com dinheiro e trabalho deixam os capricornianos de mau humor.

Porém quando acordam assim, não tente entender os motivos ou ajudá-los porque a sua compreensão e vontade de estabelecer empatia só irá piorar a situação, o melhor a fazer é deixá-los quietos, para que resolvam o que quer que seja que os está a atormentar.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório