Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 23º

Especialistas 'sentam-se' à mesa para falar com (e para) futuras mamãs

Num tempo em que são cada vez mais os “ensinamentos globais” sobre a maternidade, está a chegar um evento que promete dar dicas às futuras mamãs sobre como viverem “uma maternidade mais harmoniosa”.

Especialistas 'sentam-se' à mesa para falar com (e para) futuras mamãs
Notícias ao Minuto

12:50 - 03/10/19 por Ana Lemos

Lifestyle Maternidade

No próximo dia 12 deste mês, a Universidade Atlântica abre portas a um evento inédito em Portugal. Pela primeira vez, “especialistas de diversas áreas, desde a Medicina Chinesa à Obstetrícia, passando pela Osteopatia, Psicologia, Nutrição, Sono, Fisioterapia, Aromoterapia”, entre outras áreas, vão reunir-se para falar sobre um tema tão atual: a maternidade.

Falamos do evento Mommy Talks. O objetivo é divulgar e trocar “experiências sobre novas formas de viver a maternidade de acordo com a multiplicidade dos ensinamentos globais” disponíveis nos dias de hoje.

Futuras mamãs poderão no Mommy Talks esclarecer "as suas dúvidas" sobre "os diversos momentos em que vão desenhando as memórias dos primeiros dias, semanas, meses e anos dos seus filhos".

E além dos profissionais da área que estarão presentes, também a público em geral, nomeadamente futuras mamãs, podem participar neste evento, organizado pela Essence Prime Care - um "projeto pioneiro no âmbito da Saúde e Bem-Estar que pretende promover na sociedade os princípios da Medicina Chinesa, da Dietética, da Estética e da Biocosmética e, de uma forma geral, as práticas harmoniosas e ecológicas de reger cada vez mais o mundo".

Para mais informações sobre o programa do Mommy Talks, aceda aqui.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório