Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Nova loja da Primark vai ter o primeiro Beauty Studio de Portugal

A Primark, marca internacional que oferece moda incrível a preços incríveis, vai abrir uma nova loja no Grande Porto a 23 de outubro. A loja ocupará um novo espaço no NorteShopping, onde a marca já estava presente, e terá 5.138 m2. Serão criados 50 novos postos de trabalho, aumentando o número total de colaboradores da loja para mais de 300 funcionários.

Nova loja da Primark vai ter o primeiro Beauty Studio de Portugal
Notícias ao Minuto

13:29 - 02/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Primark

A loja apresenta as últimas tendências em moda para mulher, homem e criança, para além de calçado, acessórios, lingerie e artigos para a casa. Também estarão disponíveis as novas gamas sustentáveis lançadas recentemente, que incluem ganga, pijamas e roupa de cama em algodão 100% sustentável.

Esta será também a primeira loja em Portugal a ter um Primark Beauty Studio, uma área que disponibilizará vários serviços de beleza incluindo manicure e tratamento de sobrancelhas e pestanas.

Nelson Ribeiro, Area Manager da Primark em Portugal afirmou: “Estamos muito felizes por abrirmos em breve a nossa nova loja Primark no NorteShopping, mudando para um espaço com mais 50% de área. A nossa nova loja, que vai ter o primeiro Primark Beauty Studio de Portugal, irá oferecer uma melhor experiência de compra aos nossos clientes do Grande Porto, com ainda mais produtos de moda incrível, a preços incríveis”, diz Nelson Ribeiro, Area Manager da Primark em Portugal.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório