Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Furla apresenta a carteira must-have para a Primavera-Verão 2020

Durante a semana da moda de Milão, a FURLA apresentou a Furla 1927, a it bag para a estação primavera verão 2020.

Notícias ao Minuto

18:00 - 05/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Furla

See Now Buy Now é a experiência, uma fusão de tecnologia e artesanato, que nos permite adquirir instantaneamente algo que vimos e nos apaixonamos durante a sua apresentação.

Furla 1927, apresentada em meados de Setembro de 2019, é um novo conceito - um ajuste estético para o nosso tempo, perfeitamente alinhado com os valores da marca. Em 1927, Aldo Furlanetto fundou a FURLA com a visão de que a moda deve ser local no seu artesanato - e internacional - no seu apelo.

Esta nova linha, icônica na sua identidade e absolutamente contemporânea, é a primeira colecção com o novo logo em arco, que representa os arcos da Fondazione Furla, em Bolonha, a cidade na qual a empresa foi fundada. O arco foi transformado num elegante ornamento metálico, não apenas decorativo, mas sim, um elemento estrutural nesta nova gama de carteiras crossbody que representam uma visão diferente da herança FURLA, com um design puro, simples, elegante e contemporâneo.

Como uma pré-estreia, Furla 1927 está disponível numa edição limitada em Portugal em exclusivo na loja da Avenida da Liberdade, em Lisboa. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório