Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Maratona de Lisboa: Participantes podem preparar-se no Sheraton Cascais

O Sheraton Cascais Resort lançou um programa exclusivo dedicado aos participantes da Maratona de Lisboa, que lhes permitirá prepararem-se para prova e recuperarem do esforço físico depois da mesma. Considerada uma das mais belas do mundo, pelo seu trajeto à beira mar, a Maratona de Lisboa vai decorrer no dia 20 de outubro de 2019, com início em Cascais e meta na Praça do Comércio, no centro de Lisboa.

Maratona de Lisboa: Participantes podem preparar-se no Sheraton Cascais
Notícias ao Minuto

16:00 - 01/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Maratona de Lisboa

O Sheraton Cascais Resort, situado junto à Quinta da Marinha, desenvolveu a proposta ideal para os maratonistas que procuram um local privilegiado para pernoitar no dia da prova e disponibiliza um conjunto de atividades que prometem preparar e revigorar os hóspedes, antes e depois do evento.

O programa inclui duas noites de estadia em quarto duplo, com pequeno-almoço servido no restaurante Glass Terrace. Para preparar corpo e mente para a competição, o Resort propõe a participação numa aula de ioga de 50 minutos, que irá decorrer no dia 19 de outubro, com o objetivo melhorar a respetiva performance. Os maratonistas poderão ainda contar com a oferta de um kit energético de apoio à prova, composto por Gel Maurten, fruta, cookie de aveia e outros cereais, sumo natural e água.

No regresso, espera-lhes uma massagem localizada às pernas, com duração de 25 minutos, que contribuirá para o alívio imediato de cansaço, combatendo a retenção de líquidos e estimulando a circulação sanguínea. Este tratamento promove a revigoração pós-maratona e realiza-se no Serenity – the Art of Well being

Para garantir um maior conforto dos participantes depois da prova, o Sheraton Cascais Resort oferece transfer de regresso ao Resort e possibilita a realização de ‘late check out’, mediante disponibilidade, até às 16h00, no dia 21 de outubro.

O programa completo está disponível a partir de 182€/pessoa, para as noites de 19 e 20 de outubro. Para reservas basta enviar um email para reservations@sheratoncascais.com e apresentar o comprovativo de inscrição na Maratona de Lisboa 2019.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório