Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

H&M apresenta estrelas da estação, malhas em losangos argyle e jacquards

A H&M tem o prazer de anunciar uma colaboração com a marca heritage Pringle of Scotland numa linha de malhas tradicionais à qual foi dado um toque desportivo.

Notícias ao Minuto

22:00 - 06/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Tendências outono e inverno

Desenvolvida pela equipa de design interna da H&M e o estúdio criativo da Pringle of Scotland, a coleção Pringle of Scotland x H&M estará disponível nas lojas de todo o mundo e online a partir do dia 3 de outubro.

Os losangos argyle e jacquards serranos, um património da Pringle of Scotland, estão em destaque – mas com uma diferença subtil. As peças principais incluem uma camisola de malha que ostenta um patchwork de tons e texturas, combinando um padrão diamante de inspiração retro com lã muito trabalhada, e uma camisola curta, de gola em funil, com mangas abalonadas. Os fios tradicionais são injetados com um encanto e atitude numa série de camisolas generosamente oversized e acabamentos naturais. Os vestidos de malha com fechos de correr que terminam em argola, capuzes aconchegantes, leggings tipo segunda pele e chapéus e lenços de aspeto desestruturado são todos estampados com logos atléticos para um toque athleisure.

A paleta de cores revitalizante contribui para esta sensação de comodidade: uma mistura outonal dos clássicos mostarda, cinzento pomba e castanho bolacha é trespassada por lampejos inesperados de amarelo ácido. A Coleção recorre, de forma inteligente, ao poliéster reciclado, algodão orgânico, lã aconchegante e fibras de viscose macias. E, num toque divertido para as clientes amantes de cães, a coleção inclui também camisolas para cães em estampados e cores concordantes.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório