Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Receitas do Butão, Bali, Japão e Itália em 'Sabores do Viajante'

Depois de 'Viagens da Comida Saudável' e de 'Cozinhar com Amor', vencedor de um Gourmand Cookbook Award, Daniela Ricardo está de volta para partilhar as suas viagens e a sua visão acerca da alimentação consciente e natural, mais uma vez com sabores do mundo.

Receitas do Butão, Bali, Japão e Itália em 'Sabores do Viajante'
Notícias ao Minuto

13:00 - 05/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Livro

Daniela adora descobrir os sabores de outras culturas e transportá-los para a nossa casa. Já viajou pelos mercados dos quatro cantos do Mundo e, para este livro, elegeu destinos tão fascinantes como Butão, Patagónia, Bali, Japão, Itália e vários locais de norte a sul de Portugal. Misturando notas e fotos pessoais das viagens com dicas e curiosidades, a autora apresenta-nos receitas com ingredientes fáceis de encontrar e instruções simples que nos conduzem a uma alimentação saudável e a uma vida mais feliz e consciente.

Este não é um típico livro de cozinha, também não é um típico livro de viagens. É um convite para encontrar o equilíbrio do seu corpo e mente, sempre com um sorriso no rosto e um prato delicioso na mesa.

'Sabores do Viajante' é um livro para todos. Para os amantes de viagens, para os amantes de cozinha, para pessoas inexperientes e para chefs que dominam todas as técnicas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório