Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Cerveja e petiscos alemães. Vem aí a Oktoberfest do Delirium Café Lisboa

Maior bar de Lisboa vai fazer uma versão da grande festa de cerveja do mundo com rótulos exclusivos, pratos típicos e prendas durante um mês.

Cerveja e petiscos alemães. Vem aí a Oktoberfest do Delirium Café Lisboa
Notícias ao Minuto

16:00 - 30/09/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Oktoberfest

O maior bar de cervejas de Lisboa vai ter a sua versão da grande festa da cerveja alemã. Até 27 de outubro, a Oktoberfest Delirium Café Lisboa toma conta do Chiado com vários elementos da cultura germânica. Durante um mês, a casa terá comida alemã, trajes típicos e muitos brindes, além de três torneiras exclusivamente alemãs.

“Durante todo esse período vamos ser um bocadinho da Alemanha em Portugal. Mas sem esquecer as nossas queridas cervejas belgas. Porém, nesse período vamos dar mais espaço às alemãs e temos reforço no estoque. Teremos Paulaner, Spaten e Löwenbrau na torneira, três das seis que estão presentes na Oktoberfest de Munique”, contou Neko Pedrosa, um dos donos do Delirium Café Lisboa.

Para melhorar ainda mais o Delirium Café Lisboa apresenta novos pratos que só estarão disponíveis na ementa durante a Oktoberfest. Entre eles estão joelho de porco, salada de batatas, as salsichas alemãs e um strudel de maçã. 

“Buscamos pratos típicos alemães que tivessem boa harmonização com as mais de 200 cervejas que temos no bar, em especial as cervejas alemãs. Além disso, vamos sortear várias prendas”,  avançou Verônica Fernandes, a outra sócia do Delirium Café Lisboa.

Morada: 

Calçada Nova de São Francisco, 2 A, Chiado - Lisboa

Horário de funcionamento

Segunda a quinta: 12h às 1h. 

Sexta: 12h às 2h. 

Sábado: 16h às 2h. 

Domingo: 16h às 0h. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório