Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

GUESS Sportify the Look, a coleção desportiva com look urbano

A tendência sporty encontra o glamour urbano na nova coleção GUESS Sportify the Look - perfeita para conquistar qualquer ocasião!

Notícias ao Minuto

16:00 - 23/09/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Guess

O visual confortável e perfeito para momentos descontraídos brinca com cores neutras e pastel para criar silhuetas informais com detalhes de cetim e brilho. Como sugestão, uns ténis combinados com um vestido bodycon sexy e um casaco com capuz de volume extra, resultam no visual perfeito.

Neste outono/inverno, as propostas desportivas com um apontamento urbano, apresentam novas silhuetas e tecidos modernos. O neopreno encontra o acetato e juntos constroem uma aparência moderna e arrojada, enquanto as riscas contrastantes e os logótipos macro finalizam as calças de treino e os hoodies em formato cropped.

Para um look atual e contemporâneo, o estilo inspirado nas originais peças de roupa desportiva é o caminho certo, influenciando as tendências através de peças sexy e sporty e cores contrastantes e atrevidas. O padrão leopardo é combinado com pormenores de veludo e malha transparente, com detalhes desportivos e o icónico logótipo GUESS.

A apaixonante versatilidade desta coleção, permite-lhe estar preparada para qualquer ocasião, pois combina sapatos saltos e ténis, ao mesmo tempo que um casaco de faux fur se torna no apontamento perfeito!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório