Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

PUMA X HELLY HANSEN lança coleção streetstyle inspirada nos anos 90

Diretamente do mar para o streestyle.

Notícias ao Minuto

19:00 - 20/09/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle PUMA X HELLY HANSEN

A coleção é a combinação perfeita entre a herança desportiva da PUMA e o DNA casual, conjugado com o conhecimento técnico e a experiência de outdoor da HELLY HANSEN. Fundada na Noruega há mais de 140 anos, com a criação de roupas impermeáveis para velejadores, a HELLY HANSEN é líder em roupas para ski náutico e de performance, além de vestuário premium. Com um design arrojado, o vestuário técnico e de proteção da HELLY HANSEN inspira-se na subcultura hip-hop e no streetwear que marcou os anos 90. A colaboração PUMA X HELLY HANSEN inspira-se também nesta época, para criar uma coleção multifacetada que presta homenagem à herança da PUMA e da HELLY HANSEN, mas com um estilo contemporâneo, ao incluir detalhes e elementos de inspiração ao ar livre.

Disponível em preto, os novos ténis PUMA X HELLY HANSEN Nitefox apresentam uma tira de TPU transparente com corte térmico, costura em zig zag, atacadores redondos e cordão elástico. Decorados com fita de poliéster e detalhes em camurça, os PUMA X HELLY HANSEN Trailfox MTS chegam ao mercado com apontamentos em nylon e camurça, além de uma língua de malha com jacquard com o logotipo HELLY HANSEN gravado. O pacote é reforçado com o modelo PUMA X HELLY HANSEN LQD Cell Omega, com a gravação do logotipo PUMA no calcanhar, além da marca PUMA e HH na pála.

A coleção PUMA X HELLY HANSEN também inclui casacos confortáveis e reversíveis, com gráficos estampados ou logotipo impresso na parte de trás, fabricados com tecido inteligente repelente à água, para proteger do vento e da chuva. A colaboração estende-se ao vestuário partilhado pelas duas marcas, com os logotipos PUMA X HELLY HANSEN, em diversas peças, tais como coletes confortáveis, casacos com bolsos canguru, calças e camisas quentes. Acessórios como um gorro de pescador e bolsa para a cintura, completam o outfit.

Celebrando o estilo streetwear dos anos 90, a coleção PUMA X HELLY HANSEN está disponível a partir de 26 de setembro.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório