Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Hoje: McDelivery oferece taxa de entrega em dia de celebração

Hoje, dia 19 de setembro, a McDonald’s celebra, a nível mundial, o Global McDelivery Day, através da McDelivery Night In, com a oferta da taxa de entrega nos pedidos McDelivery realizados entre as 10h e as 24h em Portugal.

Hoje: McDelivery oferece taxa de entrega em dia de celebração

O McDelivery Day, promovido pela marca a nível global, é um evento que tem como objetivo promover o serviço de entregas McDelivery e reforçar a conveniência e comodidade proporcionadas aos consumidores. Para assinalar este dia, a marca convida todos os seus consumidores a juntarem-se a esta celebração através da McDelivery Night In – uma noite em casa, com amigos ou família, acompanhada de uma refeição McDonald’s – e a usufruírem da oferta da taxa de entrega nos pedidos McDelivery realizados entre as 10h e as 24h, nas apps Uber Eats ou Glovo.

A campanha de comunicação marca presença em exterior e em digital (display e redes sociais) e vai dar aos consumidores a oportunidade de ganharem um dos dez kits exclusivos McDelivery que a marca tem para oferecer – manta e chinelos – através de um passatempo dinamizado nos canais digitais da McDonald’s, entre os dias 20 e 25 de setembro. Com um design inspirado nos ingredientes dos produtos mais icónicos da marca, estes artigos apelam ao 'bom de ficar em casa' e pretendem ser os aliados de uma noite de séries no sofá ou de uma jantarada com amigos no conforto do lar, acompanhada de uma refeição McDonald’s, através do serviço McDelivery.

Através do serviço McDelivery, a marca pretende proporcionar ao consumidor uma experiência McDonald’s, permitindo-lhe receber uma refeição e os seus produtos preferidos em casa, da forma mais cómoda e conveniente, de acordo com as zonas geográficas abrangidas pelo serviço, num total de 100 restaurantes McDonald’s que dispõem de McDelivery.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório