Meteorologia

  • 14 OUTUBRO 2019
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Edição

Parfois lança lenço solidário, e lucros revertem 100% para IPOs

Parfois lança 2ª edição da campanha solidária Butterfly Effect.O Lenço Solidário Parfois Butterfly Effect, cujo valor das vendas reverte 100% a favor de instituições de apoio à luta contra o cancro.

Parfois lança lenço solidário, e lucros revertem 100% para IPOs - O lenço solidário, disponível em duas texturas diferentes –polysatin e algodão –, estará à venda em lojas físicas selecionadas e em online a partir do dia 14 de Outubro, no mês em que se celebra o Dia Mundial do Cancro da Mama.

Notícias ao Minuto

18:00 - 19/09/19 por Liliana Lopes Monteiro  

Lifestyle Luta contra o cancro

A marca de acessórios portuguesa acredita que pequenos gestos podem mudar o mundo. Com essa premissa e com o objetivo de contribuir com um movimento de apoio e luta contra o cancro de mama, nasce o segundo ano da campanha solidária.

O objeto escolhido como símbolo de união é um lenço, preenchido com motivos inspirados nas borboletas. Desenhado em dois padrões de cores diferentes representa a ideia de que todos temos o poder de mudar o mundo com um pequeno gesto. Causa e efeito.

O lenço solidário, disponível em duas texturas diferentes – polysatin e algodão –, estará à venda em lojas físicas selecionadas e em online a partir do dia 14 de Outubro, no mês em que se celebra o Dia Mundial do Cancro da Mama.

O valor total das vendas em Portugal reverte 100% a favor dos IPOs. A iniciativa estará presente em mais quatro países, Espanha, França, Itália e Polónia. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório