Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Bolt, Zomato e Cerveja Bohemia convidam os portugueses a jantar fora

Parceria oferece experiências em restaurantes selecionados no Algarve.

Bolt, Zomato e Cerveja Bohemia convidam os portugueses a jantar fora

A Bolt junta-se à Zomato e à Cerveja Bohemia para oferecer aos portugueses experiências únicas neste final de verão a sul do país. A partir de hoje, basta fazer a sua reserva online num dos restaurantes selecionados através da plataforma da Zomato para que os utilizadores recebam cerveja e descontos em viagens.

Até ao final de setembro, ir a um restaurante nas principais zonas do Algarve torna-se uma experiência única com a Bolt, Zomato e Bohemia. Após o utilizador reservar online na aplicação da Zomato a sua mesa num dos restaurantes disponíveis, como Ramires, Cais Velho ou Cervejaria Fiesta, a plataforma de mobilidade oferece um desconto de 4€ na primeira viagem para qualquer um dos espaços disponíveis. Para acompanhar, os que pretenderem, podem ainda desfrutar do sabor inconfundível de uma cerveja Bohemia Pilsener, oferecida na chegada ao restaurante. 

David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt em Portugal, explica: “o Algarve é uma das regiões mais procuradas e atrativas no verão, não só pelas praias, mas pela cultura, gastronomia e vida noturna. A Bolt chegou recentemente ao Algarve e quisemos ir mais além, visto que temos notado uma grande procura pelo nosso serviço e para diferentes destinos. É por percebermos o potencial da região e as preferências dos nossos utilizadores que criámos a parceria com a Zomato e a Bohemia. Conseguimos criar uma sinergia entre facilidade de acesso e comodidade para juntar amigos ou famílias em restaurantes portugueses sem qualquer preocupação". 

Para Sílvia Rebelo, responsável de marca Bohemia, “vemos nesta parceria uma oportunidade de proporcionar experiências premium e especiais à mesa dos consumidores. O Verão é por excelência uma altura do ano para merecidas férias a sul do país, com amigos, família, onde juntamos à volta de uma mesa, boas conversas, comida e Cerveja Bohemia. Queremos continuar a proporcionar experiências cervejeiras e gastronómicas únicas, ajudando os consumidores com sugestões de pairing e evidenciando os diferentes estilos de cerveja Bohemia". 

Margarida Marques, responsável pelo Marketing e Parcerias da Zomato, explica que "a Zomato chegou ao Algarve no mês de junho com o intuito de estar presente no dia a dia de quem por lá vive e de todos os que visitam esta zona para lazer, dando a conhecer, através da aplicação, todos os espaços onde fazer uma refeição, tomar café ou beber uma cerveja. A parceria com a Bolt e a Bohemia nasce com o objetivo conseguir proporcionar uma experiência única e completa aos nossos utilizadores".

Para usufruir destas ofertas, basta fazer uma reserva online para um dos restaurantes na coleção Comida Portuguesa na Zomato. Para garantir a oferta de uma Bohemia Pilsener à chegada, o código ALGARVE deve ser colocado no campo 'Pedidos Especiais'. O código de 4€ de desconto nas primeiras viagens da Bolt está disponível na página dos restaurantes aderentes.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório