Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

The Famous Grouse lança Bourbon Cask e leva consumidores à Escócia

A marca de whisky The Famous Grouse lança a sua nova referência - Bourbon Cask - com uma inédita campanha de lançamento que leva consumidores à Escócia.

The Famous Grouse lança Bourbon Cask e leva consumidores à Escócia
Notícias ao Minuto

16:24 - 17/09/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle The Famous Grouse

A The Famous Grouse, marca de Whisky nº1 da Escócia, conhecida pela qualidade e suavidade dos seus whiskies, lança agora um novo produto - The Famous Grouse Bourbon Cask. 

Um dos segredos da qualidade dos whiskies The Famous Gouse está na recolha das melhores barricas para estagiar os seus whiskies. A influência das barricas no produto final inspirou a marca a explorar novos caracteres e sabores. Assim nasceu o novo BOURBON CASK, estagiado em barricas de carvalho americanas que previamente levaram whisky Bourbon, conferindo-lhe notas deste tipo de whisky. 

O novo The Famous Grouse Bourbon Cask é um whisky para consumidores que procuram algo especial para o seu dia a dia, um whisky com um leve sabor a baunilha, madeira e cítricos com um final longo, suave e com notas de carvalho. Um equilíbrio perfeito entre suavidade e doçura. Um whisky directo e honesto para uma experiência diferente e especial. 

Notícias ao Minuto© The Famous Grouse

Oferta imediata

Um voo ida e volta à Escócia 

Como participar: o consumidor compra uma garrafa com código promocional. Guarda o talão de compra e o código promocional, dirige-se ao site da promoção e insere o código promocional juntamente com a fotografia do talão de compra. Será depois contactado pela agência responsável pela gestão do passatempo para marcar a viagem numa data à sua escolha. Promoção válida para compras entre 1 de setembro a 31 de dezembro

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório