Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Corrida Sagres Beer Mile marca arranque da Lisbon Beer Week

Lisbon Beer Week está de regresso à Capital até dia 22 de setembro.

Corrida Sagres Beer Mile marca arranque da Lisbon Beer Week
Notícias ao Minuto

17:00 - 17/09/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Lisbon Beer Week

A 4ª edição do Lisbon Beer Week está de regresso à Capital até dia 22 de setembro, e a Cerveja Sagres surpreende todos os apreciadores desta bebida milenar e uma das mais consumidas no mundo ao dar naming à conhecida corrida – Sagres Beer Mile, que decorreu na emblemática Praça do Campo Pequeno e que marcou o arranque do grande evento Cervejeiro.

Mas a 4ª edição está repleta de novidades e com uma programação especial. No dia 18 de setembro, vão poder desfrutar de uma prova comentada de Cerveja Bohemia com a Beer Sommelier Rita Costa. E para acompanhar? Há diferentes petiscos pensados para este momento de foodpairing, entre as 18h e as 20h, junto ao castelo, no restaurante São Jorge. A prova inclui três petiscos e três Cervejas Bohemia, é limitada a 30 pessoas, e tem um custo de 20€ por pessoa. Junta-te à mesa com Cerveja Bohemia!

As boas notícias não ficam por aqui. No dia 18 de setembro, poderá também experimentar e aprender mais sobre a artesanal Cerveja Trindade. Com acompanhamento do Mestre Cervejeiro Diogo Vinagre vão poder saborear a Áurea, a Fénix e a Profana e provar a nova tábua de degustação, na histórica Cervejaria Trindade. A prova tem início às 19h, é limitada a 30 pessoas, e tem o custo de 6,50€ por pessoa.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório