Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Santini abre nas Amoreiras com 'Sabores das Vindimas'

Em parceria com a Casa Relvas, a marca de gelados inaugura a sua 12ª loja com uma edição limitada, disponível apenas durante a época das vindimas.

Santini abre nas Amoreiras com 'Sabores das Vindimas'
Notícias ao Minuto

12:15 - 16/09/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Gelados da Santini

A Santini inaugurou ontem a sua 12ª loja, no coração de Lisboa. O Amoreiras Shopping Centre foi o local escolhido para acolher a nova loja da marca, que este ano festeja o seu 70º aniversário.

Conhecida pela sua criatividade, a Santini aproveita esta altura do ano de final de verão e época das vindimas, para abrir a nova loja sob este tema. Em parceria com a Casa Relvas, produtor de vinho de renome, a marca de gelados cascalense criou dois novos sabores feitos com uvas portuguesas. 

Os 'Sabores das Vindimas' são uma edição limitada do sabor Uva, um com com base na casta Trincadeira, uma casta tinta, e outro com base na casta Arinto, uma casta branca. Com os seus aromas distintos, estas castas tipicamente Alentejanas, vindas da Herdade de São Miguel no Redondo, criam novos sabores frescos e frutados que nos transportam para a vinha num dia de verão.

“Estes novos sabores surgiram no âmbito de uma parceria que estabelecemos com a Casa Relvas. A ideia foi criar sabores que evoquem as vindimas, uma altura do ano repleta de tradição. Utilizamos duas castas, uma tinta e uma branca, que melhor representam o Alentejo e o terroir da Herdade de São Miguel,” explica Eduardo Santini, Administrador da Santini.  

Para além desta edição limitada e dos sabores do mês de Setembro, haverá também para esta ocasião o gelado de Sericaia, outro sabor tipicamente Alentejano que combina na perfeição com os sabores frutados das vindimas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório