Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Bolt desafia os portugueses a lerem mais com troca de livros nos carros

A plataforma de mobilidade promove partilha de livros entre utilizadores.

Bolt desafia os portugueses a lerem mais com troca de livros nos carros
Notícias ao Minuto

17:00 - 13/09/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Bolt

Este ano, com a chegada do regresso às aulas e ao trabalho, a Bolt desafia os portugueses a ler mais com uma campanha de troca de livros dentro dos carros. 'Levar, ler e trocar' é o lema desta ação que, durante o mês de setembro, irá encher as viagens da Bolt com mil e uma histórias.

Para participar nesta troca, os utilizadores apenas precisam de chamar um Bolt através da aplicação e levar um livro consigo. Do drama ao terror, do romance à fantasia, será possível trocar livros de qualquer género em carros selecionados da plataforma, numa caixa para o efeito. A única regra é: entrar com um livro e terminar a viagem com outro.

“No mês em que muitos regressam à rotina agitada, a Bolt pretende proporcionar um momento de pausa e de partilha entre utilizadores, bem como incentivar o bichinho da leitura independentemente de o destino da viagem ser o escritório, a praia ou a escola.” explica David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt em Portugal.

Os primeiros livros disponíveis nos carros da Bolt serão doados pela Cabine de Leitura da Praça de Londres e no final da campanha, os livros que não forem levados pelos utilizadores serão novamente doados à famosa Cabine, de forma a levar o espírito de leitura a outros públicos.

Para utilizar a app, basta fazer o download, disponível para dispositivos iOS e Android, criar conta e introduzir um método de pagamento.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório