Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

A MTV Sunset Party Seixal está de volta com a melhor música do momento

Sábado, 21 de setembro, na Praia do Seixal, o pôr do sol vai durar até à meia-noite. Este fenómeno cósmico será causado pela 2ª edição da MTV Sunset Party Seixal.

A MTV Sunset Party Seixal está de volta com a melhor música do momento
Notícias ao Minuto

13:30 - 12/09/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle MTV Sunset Party

A partir das 16h, a Praia do Seixal volta a receber uma megapista de dança, perfeita para celebrar o final do verão ao som dos hits do momento até à meia-noite.

Os grandes responsáveis pela animação no areal da Baía do Seixal são quatro reconhecidos talentos do panorama do deejaying português: KuraKevuNokin e Fifty são os DJs que compõem o lineup que vai, certamente, fazer aumentar o ritmo e a temperatura na margem sul.

“Pelo segundo ano consecutivo decidimos acolher o MTV Sunset Party no Seixal, tendo em conta que a primeira edição foi um sucesso e contou com a presença de milhares de pessoas na praia do Seixal. Queremos que esta seja uma tarde muito animada e com boa música, acolhida na nossa extraordinária Baía, o cenário ideal para receber uma festa como esta que conta com a assinatura da MTV Portugal. O Seixal tem hoje todas as condições para proporcionar eventos com estas características aos nossos munícipes, pelo que consideramos que esta é uma aposta vencedora e também diferenciadora", comenta Joaquim Santos, Presidente da Câmara Municipal do Seixal.

Dia 21 de setembro, todos os caminhos vão dar ao MTV Sunset Party Seixal 2019, a festa que promete prolongar o verão ao máximo e ao ritmo das melhores batidas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório