Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

NESCAFÉ e Chefs On Fire juntam forças na edição de 2019

A 2.ª edição do Chefs On Fire chega já a 14 de setembro e terá a NESCAFÉ como o café oficial.

NESCAFÉ e Chefs On Fire juntam forças na edição de 2019
Notícias ao Minuto

16:00 - 12/09/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Evento de gastronomia

NESCAFÉ é o café oficial da segunda edição do Chefs On Fire, evento que vai decorrer neste sábado, dia 14 de setembro, e que junta a gastronomia e a música num único espaço, com o objetivo de fazer as delícias dos amantes das duas vertentes. Este ano, todos os participantes poderão degustar os vários produtos da gama NESCAFÉ e assim terem uma experiência única de café.

Será um dia cheio de atividades com dez chefes e sete bandas. Dos dez chefs, nove são portugueses, entre eles Kiko Martins, Alexandre Silva e João Oliveira. A grande novidade deste ano é a presença de um chef internacional, Dave Pynt, com uma estrela Michelin e responsável por um dos restaurante mais famosos do mundo, o Burnt Ends, em Singapura. Alguns artistas nacionais fazem parte do cartaz musical, como Lena d’Água, Miguel Araújo e Dead Combo. A este grupo juntam-se também convidados internacionais, como Adamm Naas e The Harpoonist and The Axe Murderer.

NESCAFÉ acredita que esta será uma aposta ganha, pois é um evento em que a qualidade oferecida aos consumidores é a peça chave”, destaca Ana Leitão, Brand Manager de NESCAFÉ.

NESCAFÉ associa-se a um evento que mostra o que de melhor e mais arrojado se faz na gastronomia em Portugal. O Chefs On Fire é um evento que proporciona uma experiência única no que diz respeito à degustação ao vivo e, por isso, faz todo o sentido para a marca”.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e este é um evento ideal para passar em família ou com um grupo de amigos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório