Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Delícias saudáveis e vista para o mar: Venha conhecer o restaurante U&CO

Novo espaço de restauração do resort com propostas saudáveis e uma vista mar irresistível.

Delícias saudáveis e vista para o mar: Venha conhecer o restaurante U&CO

Recém-inaugurado em Vale do Lobo, o novo espaço U&Co vem reforçar a oferta gastronómica do resort trazendo propostas de refeições ligeiras e saudáveis ao dispor de residentes e turistas.

Aberto todos os dias da semana, entre as 8h e as 17h, este novo spot está localizado no topo de uma colina, mesmo acima do mini-golfe Par-Tee, ao lado da Praça e a poucos passos da praia.

Gozando de uma excecional vista sobre o mar e grandes terraços com várias zonas ao Sol e também à sombra, o U&Co disponibiliza uma grande seleção de saudáveis pequenos-almoços, almoços, saladas, bolos e bebidas para desfrutar.

Ao visitar este espaço ao pequeno-almoço ou lanche será difícil resistir ao U&Co Avocado Smash, uma torrada de arroz & trigo sarraceno sem glúten com queijo feta, mistura de sementes, pimento calabresa, couve kale ripada e tomate cherry, ao Açai Parfait, com açaí (naturalmente), banana, côco, granola, pólen de abelha e frutos vermelhos, ou ao Vegetarian Breakfast, com Halloumi, abacate, cogumelos, tomates assados e ovos escalfados, que podem ser acompanhadas pela grande e fresca variedade de Smoothies e Sumos naturais que este espaço tem ao dispor.

Notícias ao Minuto© U&CO

Embora toda a carta apresente propostas simplesmente deliciosas, ao almoço recomendamos que prove o Schnitzel de Peru com slaw de coentros e couve roxa em pão de brioche com lima, milho & salada de tomate, servido com mayonnaise sriracha, o Poke bowl de salmão frito com arroz integral, edamame, abacate, cenoura, beterraba, molho de gengibre e soja e o  Tandoori chicken skewers, espetadinhas de frango Tandoori, com melancia, picles de rabanete, menta e iogurte.

Ao domingo, para que este seja um dia interiamente dedicado ao bem estar, o U&Co serve entre as 9h00 e as 15h, um completo brunch com várias opções que se podem combinar. Bircher de Côco, Copo de iogurte de granola, Ovos no forno, os Clássicos ovos benedict e Salada thai de frango crocante são apenas algumas das sugestões deste brunch.

Com capacidade para 65 lugares de esplanada, o ambiente do U&Co é um convite ao convívio e descontração, sendo o lugar perfeito para relaxar antes ou depois de uma animada partida no campo de mini-golfe. A sua decoração trendy privilegia os tons cinza e terra, favorecendo o conforto, acolhimento e bem-estar que tão bem caraterizam o resort.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório