Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Nestlé lança café Starbucks para ser consumido em casa

A Nestlé acaba de lançar em Portugal uma nova gama de produtos de café da marca Starbucks® para o lar, que vai estar disponível no mercado nacional.

Notícias ao Minuto

16:00 - 11/09/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Café Starbucks

A nova gama consiste em 14 produtos, incluindo café em grão, bem como as primeiras cápsulas Starbucks de sempre, desenvolvidas usando as marcas e tecnologia dos sistemas Nespresso e Nescafé Dolce Gusto.

Este é o primeiro lançamento de produto em conjunto desde que as duas empresas uniram forças formalmente em agosto passado, criando uma aliança de café a nível global.

“Estamos muito satisfeitos por podermos oferecer o café premium Starbucks e de elevada qualidade para os consumidores apreciarem nas suas casas, através dos nossos sistemas Nescafé Dolce Gusto e Nespresso, e também de café torrado. Com o café torrado queremos trazer para os lares portugueses as últimas tendências das coffee shops, muitas delas desenvolvidas pela Starbucks”, realçou Teresa Mendes, Diretora do negócio de Cafés Retalho da Nestlé, no evento de lançamento desta gama, que decorreu ontem no espaço O Clube, em Monsanto, Lisboa.

A nova gama de produtos inclui uma variedade de blends icónicos Starbucks, de cafés de origem única, bem como uma seleção das bebidas clássicas da marca, como o Caramel Macchiato e o Cappuccino.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório