Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Os prazeres da carne regressam a Lisboa na versão do chef Vítor Sobral

O Talho da Esquina chega a Lisboa para reavivar os prazeres da carne.

Os prazeres da carne regressam a Lisboa na versão do chef Vítor Sobral
Notícias ao Minuto

16:00 - 10/09/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Restaurantes Lisboa

O regresso de férias a Lisboa ficou mais apetecível com a abertura de mais uma Esquina do chef Vítor Sobral, desta feita em S. Bento, um pouco abaixo do bairro de eleição, Campo de Ourique. O Talho da Esquina chega para voltar a colocar a boa carne na ordem do dia. Aqui, serão servidas as melhores carnes portuguesas: carnes bovinas, maturadas e não maturadas, cordeiro e porco serão algumas das principais peças que se poderão comer ali. Mais do que simples acompanhamentos, os vegetais grelhados terão uma especial atenção – podendo inclusivamente ser uma opção para vegetarianos.

Haverá iguarias como “Tutano bovino no forno, com limão, tomate, pinhões, alecrim e salsa”, “Focinho de porco grelhado, creme de coentros, cebola avinagrada e azeite de trufa”, “Entremeada de porco grelhado, creme de alho e vinagrete de tomate assado”, “Moelas grelhadas, pimentão da horta e piri piri” ou “Tártaro bovino, avelãs torradas e vinagrete de cacau”. A criatividade também estará ao melhor nível, com pratos como  “Asas de galo grelhadas, limão, gengibre e mel” ou “Barriga de novilho, bico de pato, farinheira e laranja”. Mas os pratos tradicionais também não serão descurados, e será possível comer uma bela “Mão de cabrito e batata assada.”

“Estou particularmente feliz por contribuir para que a boa carne volte a estar na ordem do dia, e por ajudar os nossos produtores nacionais a divulgar os seus produtos de maior qualidade”, afiança Vítor Sobral. Nós agradecemos o regresso dos prazeres da carne.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório