Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Polo Ralph Lauren lança coleção cápsula New Stadium: Indigo Stadium

Ralph Lauren anuncia a próxima iteração das suas reedições icônicas da coleção Stadium: Indigo Stadium. Esta cápsula especial inspira-se na coleção original do Stadium, comemorando o espírito desportivo dos Jogos de Verão de 1992, e atualiza-a com um toque de cor índigo, que evoca o denim.

Notícias ao Minuto

19:00 - 10/09/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Polo Ralph Lauren

Fotografada no Japão, um país com uma longa tradição de tingidos índigo, a campanha publicitária apresenta a nova coleção de seis peças num modelo e no famoso músico e bailarino B Boy Taisuke. As silhuetas exclusivas da coleção cápsula Stadium, com gráficos originais do Polo Stadium e ilustrações do P-Wing - uma referência à coleção original de 1992 - são recebidas com novos tratamentos de fabricação de índigo, criando uma sensação moderna.

Um casaco/camisola de capuz e um chapéu booney com efeitos de  tingimento têm um apelo gráfico ousado, que se assemelha a um par de jeans vintage tingidas, enquanto um casaco corta-vento e calças de fato de treino com botões laterais têm uma ligeira abrasão com uma base de índigo escuro para se parecer com um par jeans escuras quase gastas. Peças adicionais da coleção incluem uma camisola fleece tingida de índigo com o logo da P-Wing e um chapéu de ganga.

A coleção cápsula Indigo Stadium estará disponível em uma distribuição limitada apartir do final de Setembro, na Polo App, nas lojas Fred Segal e Bodega nos Estados Unidos, bem como nas principais lojas globais da Polo Ralph Lauren e parceiros selecionados.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório