Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Com a note! o regresso às aulas é mais sustentável

Todos os anos o ritual repete-se e logo após as férias do verão, alunos e pais correm às lojas para adquirir os manuais escolares. A novidade é que, este ano, a note! ajuda a tornar o Regresso às Aulas mais sustentável com o Greennote.

Com a note! o regresso às aulas é mais sustentável
Notícias ao Minuto

15:40 - 06/09/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Material escolar

O Greennote! espelha o compromisso da marca em contribuir ativamente para a preservação do meio ambiente e concretiza-se em duas ações que contribuem para uma redução muito significativa de utilização de sacos de plástico neste Regresso às Aulas.

Em primeiro lugar, todas as famílias que fizerem a reserva dos manuais escolares numa das mais de 60 lojas da note! distribuídas de norte a sul do país, vão recebê-los numa caixa de cartão reciclado. Esta iniciativa vai permitir uma poupança de cerca de 70 mil sacos de plásticos, correspondente a, aproximadamente, 720 Kg de plástico.

Em segundo lugar, empenhada em incentivar os seus clientes a adotarem comportamentos mais responsáveis, a note! lançou, uma nova linha de tote bags, com mensagens ambientais, que visam aumentar a sensibilização para o tema, atribuindo um benefício na reutilização destes sacos de tecido, ao longo de todo o ano letivo.

Cada tote bag desta linha custa 3€ e oferece 10 cêntimos em Cartão Continente a todos os clientes que os reutilizem ao fazerem as suas compras nas lojas note! (exceto tabaco e jogo). Esta campanha é válida até ao final de junho de 2020.

Enquanto especialista em livraria, papelaria e presentes, a note! está ao lado das famílias portuguesas para tornar o momento do regresso às aulas, mais fácil e acessível, disponibilizando vários artigos de grandes marcas aos melhores preços.

Para apoiar os seus clientes ao longo de todo o ano, a note! criou o programa de descontos Tribo NOTA 20! que garante descontos e grandes vantagens para toda a família durante todo o ano letivo. Para isso, basta reservar os manuais escolares numa das mais de 60 lojas note! que são postos autorizados MEGA. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório