Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Pepe Jeans London lança coleção-cápsula com Dua Lipa

Após o anúncio de Dua Lipa como protagonista da campanha de primavera/verão no início do ano, a Pepe Jeans e a artista britânica dão agora continuidade a esta parceria, através do lançamento da primeira coleção-cápsula criada pela cantora para esta temporada.

Notícias ao Minuto

10:36 - 06/09/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Dua Lipa

Na última noite, a arista celebrou o lançamento da sua coleção com uma festa intimista que teve lugar na Victoria House Basement, no Centro de Londres. “Estou muito animada e feliz por estar aqui e ver que as pessoas se estão a divertir e a gostar da coleção. Não podia pedir mais do que isso”, disse Dua Lipa, que aproveitou a ocasião e usou um vestido metalizado que faz parte da sua coleção-cápsula.

Vencedora de três Brit Awards e dois Grammys,  a cantora e compositora britânica conhecida pelos seus sucessos globais, traz o seu estilo único e irreverente e combina-o com as peças descontraídas e já características da marca londrina.

A coleção Dua Lipa x Pepe Jeans é inspirada numa mistura de estilos que remontam à década de 90 e ao início do milénio, incluindo a influência das top models da época, os grunge clubs e os festivais de verão. A artista explorou o arquivo das coleções anteriores da Pepe Jeans e reinventou algumas das peças que finalizou com um twist atual. As peças-chave desta colaboração contam com um vestido metalizado, um conjunto em denim, composto por um casaco oversized e uma minissaia, crop tops e vestidos brilhantes para a temporada festiva e ainda peças clássicas em ganga que podem ser usadas tanto de dia como à noite.

Tendo crescido e acompanhado o desenvolvimento da Pepe Jeans, esta colaboração foi um marco muito importante na vida da artista, que sempre se assumiu fã da marca londrina. Agora, teve a oportunidade de aplicar a sua visão criativa e trabalhar com a equipa de design da Pepe Jeans para criar esta coleção que foi especialmente pensada para os seus fãs.

A coleção Dua Lipa x Pepe Jeans já está disponivel nas lojas da Pepe Jeans e no site oficial da marca.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório