Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

'Grey Day', na nova coleção da New Balance o cinzento é rei

A New Balance celebra a independência de mais de 100 anos de história com a cor que lhe corre nas veias: cinzento

Notícias ao Minuto

21:00 - 05/09/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle New Balance Grey Day

Há mais de 100 anos que a independência corre nas veias da New Balance.A sua natureza familiar é evidente no facto de ser uma das poucas empresas líder na categoria de marca desportiva que hoje não está nas mãos de acionistas.

A New Balance é uma marca forte com uma história repleta de valores e versátil, que cria sapatilhas para todas as idades e estilos. Com um histórico importante no design e na inovação, a empresa quer reforçar a sua história e a sua personalidade através do lançamento da nova campanha Runs in the Family e do icónico modelo, agora renovado, o 997, corajosamente acompanhado pelo independente 997 Sport.

Para muitos o cinzento é simplesmente o mais neutro de todas as cores e por esta razão muitos consideram-na uma cor 'com pouca expressão'. Para a New Balance, a cor cinzenta é uma oportunidade de expressão. Num mundo de luzes neon e flashs permanentes, de ruído visual, o cinzento é a base da New Balance. O núcleo.

O cinzento representa uma tela em branco, uma liberdade de escolha e autoexpressão, mas acima de tudo ... de indepência. O cinzento é o ponto de partida.

O cinzento faz parte da herança da New Balance.

É uma tendência intemporal, e representa os valores, a audácia dos que seguem verdadeiramente a filosofia da marca. Dos que não temem o desconhecido e procuram constantemente explorá-lo.

O conceito all-grey colorway foi introduzido nos anos 80 com a intenção de adaptar em qualquer estilo de vida. Um verdadeiro desafio para as  tendências de calçado na época.

Desde então, todos os modelos lançados pela New Balance na cor cinzenta, tornaram-se ícones e sinónimos de herança e independência da New Balance.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório