Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Corrida do Tejo Kids desafia pequenos atletas

Uma corrida de obstáculos, com outras atividades previstas como pinturas faciais, modelação de balões, jogos tradicionais, insufláveis e com momentos de muita brincadeira em família é o que a Corrida do Tejo Kids tem preparado para animar a manhã de sábado, 21 de setembro.

Corrida do Tejo Kids desafia pequenos atletas
Notícias ao Minuto

18:00 - 05/09/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Corrida do Tejo

Destinada a atletas de 'palmo-e-meio', entre os cinco e os 10 anos, este evento acontece entre as 10h00 e as 13h00, na pista do Centro de Alto Rendimento de Atletismo do Jamor, em Oeiras.

As inscrições, que podem ser feitas online até dia 16, têm um custo simbólico de três euros por participante, sendo que o total da receita angariada irá reverter para a 'David Vaz Associação', que tem como missão a promoção da amizade e do desporto e o apoio de projetos de investigação no âmbito da oncologia. 

A Corrida do Tejo Kids surgiu, aliás, como homenagem a David Vaz, a 'voz' e animador da Corrida do Tejo ao longo de mais de 10 anos, atleta e profissional dedicado à promoção do desporto, nomeadamente do atletismo, triatlo e ciclismo.

Esta é já a 3ª edição deste evento, que vem antecipar a histórica Corrida do Tejo que acontece em Oeiras, a 22 de setembro, às 10h, entre Algés e a Praia da Torre.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório