Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Os chacras como motor do bem-estar

"Os chacras são a interface entre o nosso diligente corpo físico e a energia que nos rodeia". É este o ponto de partida de 'Conheça os Seus Chacras', o mais recente livro de Georgia Coleridge, que chega às livrarias portuguesas a 6 de setembro.

Os chacras como motor do bem-estar
Notícias ao Minuto

12:37 - 04/09/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Livro

Dirigindo-se ao leitor de forma simples e objetiva, Coleridge mostra,mesmo aos mais céticos, como a aura de cada pessoa pode ser influenciada pela energia que a rodeia, alterando-lhe a disposição ou provocando-lhe sintomas físicos. Quantos de nós nos demos imediatamente bem com uma pessoa, sem razão aparente? Ou quantas vezes tivemos a sensação de que seria melhor ir embora de um lugar com ambiente pesado? Este campo energético, o prana, é o responsável por organizar tudo ao nível psíquico, potenciando o crescimento e o equilíbrio físico e mental – quando corretamente alimentado.

Neste guia prático, a autora apresenta sugestões para meditações e exercícios de auto cura, resumindo os conceitos básicos de cada chacra – ilustrados com as respetivas cores –, para que o leitor saiba identificar e curar cada um, tendo nas suas mãos o motor do seu bem-estar, uma ferramenta que permite realmente transformar a sua vida.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório