Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Skechers comemora 20 anos com edição limitada de ténis dos anos 90

O 20º aniversário do modelo Skechers Energy serviu de mote para o lançamento de três novas sapatilhas, numa edição cápsula exclusiva para os amantes dos sneakers.

Skechers comemora 20 anos com edição limitada de ténis dos anos 90
Notícias ao Minuto

19:00 - 03/09/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Skechers

'Oops! We did it again!' Os ténis Skechers Energy lançados originalmente em 1999, e que se tornaram super icónicos graças ao contributo da princesa da pop, estão de volta em grande e com ainda mais estilo. Para comemorar o 20º aniversário deste emblemático modelo, a Skechers preparou uma edição limitada que inclui três modelos inéditos.

Quando a cantora Britney Spears foi o rosto da coleção Skechers Energy há cerca de 20 anos, esta rapidamente se tornou a sapatilha sensação da marca, potenciando um movimento internacional. Com um design arrojado e diferente de tudo até ao momento, este foi o primeiro modelo de chuncky shoes, fazendo da Skechers a marca pioneira da tendência.

Um must have para os devotos dos anos 90, a coleção 20º aniversário de Energy apresenta três modelos em cores distintas que celebram a silhueta original em tons de branco e metálico, bem como, o logo da década de 90 da Skechers e a tagline 'It’s the S', da era Energy.

Notícias ao Minuto© Skechers

Esta coleção especial continua a colocar a Skechers na vanguarda da moda, com o lançamento de novos modelos Energy, a inspiração por trás dos modelos D’lites, Stamina e D’lites 3.0.

Os modelos Skechers Energy estão disponíveis nas lojas Skechers e em outros pontos de venda autorizados.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório