Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Leve os miúdos numa aventura de autocaravana antes de as aulas começarem

O novo ano letivo aproxima-se, o que significa, para além do fim das férias de verão, a entrada num período ocupado entre trabalhos escolares e atividades extra-curriculares. Por isso, já pensou em preparar uma despedida em grande do verão, oferecendo aos miúdos uma viagem de autocaravana que vão gabar a todos os colegas no regresso às aulas?

Leve os miúdos numa aventura de autocaravana antes de as aulas começarem

Portugal tem opções incríveis para explorar com as crianças: caminhadas pelos passadiços, arborismo, passeios de bicicleta por aldeias históricas ou canoagem num dos nossos magníficos rios. Pelo caminho, há grutas, parques de budas ou dinossauros e muitos monumentos, repletos de histórias para partilhar. As opções não têm fim.

O processo é simples: basta escolher uma autocaravana com as características indicadas para a sua família e com os acessórios e utensílios de que precisa e decidir sobre o número de dias e reserva - para setembro há opções a partir dos 40 euros.

Por mais que possa pensar que a logística de crianças numa autocaravana é uma tortura, desengane-se. Os mais pequenos encaram estes veículos como 'carros especiais' ou 'naves espaciais', com a possibilidade de brincar no exterior sempre que quiserem e com a vantagem de, todos os dias, terem um novo cenário de brincadeiras. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório