Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Encontrada a fórmula para o vício das sapatilhas: AFEW X DIADORA N9002

A 'sneakeraddiction' está de volta!

Notícias ao Minuto

21:00 - 29/08/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Diadora

Em 2017 a AFEW e a DIADORA juntaram-se para o projeto 'Highly Addictive', que criou um buzz enorme. Dois anos depois, a continuação desta parceria chegou com o primeiro lançamento exclusivo dos N9000, complementada agora pelas novidades deste segundo lançamento.

Após ter ganho a luta contra a adição por sapatilhas em todo o mundo, o Dr. Wefa decidiu reformar-se e ter uma vida mais sossegada. Contudo, a paz não durou muito tempo... 'sneakeraddiction' voltou e proliferou-se rapidamente. As constantes mutações  de sintomas e a evolução da comunidade, forçaram o Dr. Wefa a voltar ao trabalho – uma 'Master Formula' é necessária. 

Muitas noites sem dormir e vários testes falhados depois, finalmente conseguiu chegar à tão esperada descoberta. A chave para a 'Master Formula' é a comunidade! Juntos conseguiram descobrir os seus ingredientes essenciais: Paixão, Amor, Diversidade e Amizade.

O resultado foi uma reinvenção do sneaker N9002 da Diadora, com gáspea em pele premium e nobuck e forro também em pele. Para além deste modelo de calçado, é ainda lançado um tracksuit que segue a mesma linha conceptual.

Addicted Community Challenge

Com a ajuda da comunidade, a Afew conseguiu identificar os seus quatro valores principais: Amor, Diversidade, Paixão e Amizade e tornou-os na 'Master Fomula'.

Afew pede ajuda a todas as comunidades de 'sneakersheads' para mostrar ao Dr. Wefao seu amor pelo projeto da 'Master Formula'. Juntos, Dr. Wefa, e a Afew vão escolher uma comunidade sortuda que vai ganhar o tracksuit, o modelo N. 9002 'Master Formula' e também o N9000 'Highly Addictive NYC'.

O desafio está ativo até dia 5 de setembro e para participar é apenas necessário seguir as seguintes regras:

Juntar uma comunidade (3-7 pessoas);Tirar uma foto de grupo e postar no Instagram (todos os membros do grupo);Usar o hastag #drwefa;

Lançamento principal dia 14 de setembro @AFEW-STORE. Pares que restem serão comprados via sorteio online.

Uma pequena quantidade deste segundo lançamento dos N9002 + Tracksuit estará disponível @SNS-NYC a 7 de setembro.  

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório