Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Cervejaria Trindade apresenta novidades vegan na ementa

A Cervejaria Trindade, cervejaria mais antiga de Portugal, acaba de apresentar uma carta renovada com a criação de novos pratos. Esta alteração mantém a essência de cervejaria, mas demonstra preocupação em relação a inovação, ao palato e às preferências dos seus clientes.

Notícias ao Minuto

12:53 - 27/08/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Restaurantes Lisboa

Desde pratos clássicos como o Bife à Portuguesa (servido na tradicional frigideira, com uma fatia de presunto, louro e alho) à Espetada de Camarão (com bacon), a Cervejaria Trindade apresenta agora uma opção Vegan. Este prato foi cuidadosamente criado tendo por base uma Seleção de Legumes, servidos salteados sobre esmagada de grão e finalizado com crosta de broa e coentros.

Por outro lado, o Menu de Almoço apresenta também alterações. Agora, é possível escolher entre qualquer prato de carne ou peixe e, por mais 2,50€, escolher o Suplemento Chiado que inclui pão/manteiga, bebida e café ou, o Suplemento Bairro Alto, que contempla uma bebida, sobremesa e café, por apenas mais 3,50€.

E porque uma refeição na Trindade apenas está finalizada com uma deliciosa sobremesa, agora é possível pedir um fresco Cheesecake de Frutos do Bosque.

Sendo a mais antiga Cervejaria Portuguesa, não poderia faltar uma novidade que envolve o mais icónico produto da casa: a Cerveja. Agora os amantes desta bebida têm a possibilidade de degustar um Trio de Cerveja Artesanal. A ‘Tábua de Degustação Cerveja Trindade’ acompanha com tremoço artesanal e é ideal para acompanhar com petiscos típicos da Trindade, como o Marisco ou o Prego.

Com uma Carta renovada e um Restaurante único, cheio de cultura e arte para ver e degustar, é caso para dizer “Bom apetite!”

 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório