Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

E ficaram sozinhos para sempre. Os 4 signos que preferem estar solteiros

Há quem mal saia de um relacionamento e comece outro quase de imediato, mas para alguns signos, a vida de solteiro é muito melhor e recomenda-se!

E ficaram sozinhos para sempre. Os 4 signos que preferem estar solteiros
Notícias ao Minuto

08:00 - 23/08/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Signos e casamento

Afinal, ser solteiro é mais do que tudo poder colocar-se sempre em primeiro lugar, sem se preocupar em manter rotinas, horários, poder ou não sair, viajar ou dar explicações sobre o que quer que seja. Além disso, significa que pode estar sempre a conhecer pessoas novas e envolver-se intimamente com quem desejar sem complicações e expetativas.

E é claro que ter um relacionamento fixo também tem os seus pontos positivos – aliás, é incontestável – mas, não é de todo o que todos querem.

Especificamente para quatro signos do zodíaco a vida de solteiro é muito mais agradável e excitante do que a de casado.

Independentes e sempre em busca de aventura – não espere encontrar um individuo de gémeos, virgem, sagitário ou de aquário no altar.

Gémeos

Gostam de uma vida de desapego e de encontros casuais. Não é que não gostem de relacionamentos, mas preferem situações sem complicações.

Para os indivíduos de gémeos, as relações não têm que implicar restrições ou compromisso. Por isso, não apreciam nada muito sério, que tenha rotinas e formalidades. Além disso, estes elementos são ‘quentes e frio’. Num dia ama e no outro precisa de espaço...

Virgem

Quando se trata de relacionamentos, virgem é um signo extremamente exigente. Tendem a imaginar algo na sua mente que se assemelha à perfeição, mas que na vida irreal é impraticável de se concretizar – imaginando igualmente parceiros com qualidades simplesmente irreais. Como tal, acabam por ficar sozinhos, para sempre à espera do príncipe ou princesa dos contos de fadas.

Sagitário

São livres por natureza. Se por um lado gostam de namorar, por outro lado quando as coisas começam a ficar sérias demais e o compromisso passa a existir, ele tende a fugir a sete pés!

Aquário

Ah o aquário! Sim, os indivíduos deste signo são muito mais felizes quando estão solteiros. São amantes da independência e para que possam ser livres sem qualquer tipo de controlo preferem ficar sozinhos. Não querem ter intimidade ou proximidade, querem e exigem ter o tempo unicamente para eles.

Está apaixonado por alguém de aquário? ‘Aborte’ já a missão!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório