Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

No aniversário da Santini há gelados deliciosos e muitos prémios

Este verão, a Santini anda à roda. E os prémios são toalhas de praia, pára-ventos, ioiôs, baralhos de cartas ou gelados deliciosos. De segunda a sexta, a Roda da Sorte vai andar pelas lojas da Santini na grande Lisboa.

No aniversário da Santini há gelados deliciosos e muitos prémios

No ano em que comemora 70 anos de existência, a marca de gelados favorita dos Portugueses quer tornar o verão de todos ainda mais doce. Assim, a Santini inaugura em Agosto a sua Roda da Sorte, que durante as próximas semanas vai distribuir prémios a todos os que fizerem compras superiores a 20€. A cada 20€, o cliente ganha o direito de girar a roda e ganhar um brinde, entregue na hora. Os brindes, especialmente pensados para o verão, podem ir de toalhas de praia, a encostos para a cabeça, pára-ventos, baralhos de cartas personalizados ou ioiôs. Mas também podem passar por ofertas de gelados pequenos e médios; oferta de uma visita à fábrica, para duas pessoas; ou oferta de 100 pontos no programa Santini Lovers (um programa de fidelização em que pode acumular pontos por cada compra realizada, e depois trocar por gelados ou produtos de merchandising, em qualquer loja Santini).

A Roda da Sorte irá percorrer as várias lojas da Santini da área da grande Lisboa, entre as 11h e as 22h (com excepção das lojas de Telheiras e da Expo, onde o horário será das 13h às 21h) e sempre durante a semana, de Segunda a Sexta. De 19 a 23 de agosto, a Roda estará na loja Baía, em Cascais. Semanalmente será anunciado nas redes sociais da marca a próxima loja onde estará a roda da sorte.

Ainda no âmbito da celebração dos 70 anos da Santini, estão previstas mais acções. A campanha 'Fica por Conta da Casa', que será válida durante todo o mês de Setembro – apenas na loja Valbom – irá oferecer um gelado a todos os clientes que tenham nascido em 1949. E os nascidos a 26 de agosto de 1949 - data de abertura da primeira loja da Santini, no Tamariz – receberão um cartão com 10 gelados de oferta. 

Além desta campanha, entrará em vigor outra durante todos os sábados do mês de Setembro, a '70º cliente', que dará ao 70º cliente a entrar nas lojas Santini um gelado de oferta. Para lá desta iniciativa, a 26 de Agosto, o dia oficial do aniversário da Santini, será oferecido um mini cone a todas as crianças até aos 12 anos. A Santini está empenhada em tornar o verão dos Portugueses ainda mais memorável. Este verão também anda à roda!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório