Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Já visitou a exposição de dinossauros do Braga Parque? Ainda vai a tempo

Mais de cinco mil crianças já passaram pelo Braga Parque para visitar a exposição de dinossauros, que inclui modelos à escala real de Centrosauros, Iguanodon, Velaciraptor e Deinonychus. A iniciativa realizada em parceria com o Dino Parque da Lourinhã, pretende celebrar os 20 anos do centro e está patente até dia 26 de agosto, na escadaria central do Braga Parque. A entrada é gratuita.

Já visitou a exposição de dinossauros do Braga Parque? Ainda vai a tempo
Notícias ao Minuto

17:00 - 22/08/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Exposição de dinossauros

Além da presença de alguns exemplares de diversas espécies do Dino Parque, a exposição tem ainda várias atividades didáticas. A 'Escavação de Blocos' tem sido a que tem despertado mais interesse por parte das cinco mil crianças que já visitaram o espaço. Esta atividade desafia os mais novos a ser paleontólogos por um dia e a retirar um dinossauro ou fóssil de blocos compactos de sedimentos. A 'Modelagem de Barro', onde é possível criar dinossauros, e a criação de máscaras também são possíveis de ser realizadas no mesmo espaço, todos os dias, das 15h às 22h.

Esta é mais uma iniciativa única do Braga Parque onde é revelada a vontade de dinamizar um dos melhores espaços da cidade e que reforça o compromisso de convívio para com os bracarenses. Durante todo o ano, o Braga Parque oferece um leque diversificado de atividades de lazer e proporciona momentos e experiências de grande qualidade a todos os visitantes. Este ano é particularmente especial, pois celebra as duas décadas do centro comercial minhoto.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório