Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Spa para crianças chega ao VidaMar Resort Hotel Algarve

Unidade hoteleira de luxo acaba de lançar o SPA KIDS nos Osmos Wellness Center, com programas de beleza e bem-estar para meninos e meninas dos 4 aos 12 anos. Os ‘piratas’ e ‘sereias’ têm momentos mágicos para disfrutar durante todo o ano.

Spa para crianças chega ao VidaMar Resort Hotel Algarve
Notícias ao Minuto

17:00 - 21/08/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle SPA

O VidaMar Resort Hotel Algarve acabe de ficar ainda mais fascinante para os mais pequenos: a unidade de luxo acaba de lançar o SPA KIDS nos Osmos Wellness Center, com programas especiais de massagens e beleza para crianças dos 4 aos 12 anos. Os serviços do SPA KIDS estão disponíveis durante todo o ano.

Para os ‘piratinhas’ relaxarem, há a Massagem para Pirata, revigorante e que garante descontração e bem-estar até para os mais reguilas (20 minutos/25 euros). Para eles e também para as ‘sereias’ há a Massagem dos Oceanos, que promete relaxamento e descontração únicos, como um mergulho no mais profundo dos oceanos (25 minutos/30 euros).

As pequenas ‘sereias’ também têm à sua espera no Osmos Wellness Center, um leque de serviços muito especiais para que tenham momentos de sonho e fantasia: A Massagem para Sereia, de relaxamento e bem-estar (20 minutos/30 euros), Manicure de Sereia (12 euros), Pedicure de Sereia (15 euros) e vários penteados dignos das histórias de encantar, com caracóis, tranças e em apanhado (entre os 10 e os 20 euros).

Osmos Wellness Center tem ainda o serviço Ilha das Sereias, um ritual único de relaxamento e beleza para uma experiência memorável para as mais pequenas. Este programa encantado inclui Massagem para Sereia, Manicure, Pedicure e Penteado, durante 80 minutos de puro deslumbre, relaxamento e bem-estar (custo de 50 euros).

VidaMar Resort Hotel recomenda que as reservas para qualquer um destes serviços sejam feitas no Osmos Wellness Center com, no mínimo, 12 horas de antecedência.

Com o SPA KIDS, os mais novos vão ganhar energias renovadas para as aventuras das férias, em qualquer altura, para que possam ser sempre os heróis e heroínas das suas próprias histórias.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório