Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Gelado Eclipse: À base de carvão e negro como a sua alma

A marca nacional de gelados de iogurte MyIced é conhecida pela enorme diversidade de sabores que, em regime de rotatividade, apresenta nas suas lojas em combinação com não menos deliciosas opções de toppings. Mas nenhum sabor tem tanto sucesso como o MyIced Eclipse – gelado preto produzido à base de carvão vegetal ativado – que desde o seu lançamento já vendeu cerca de 27 toneladas, correspondendo a quase 200 mil gelados.

Gelado Eclipse: À base de carvão e negro como a sua alma
Notícias ao Minuto

19:00 - 21/08/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Gelados

A procura por esta variedade justificou até do lançamento natalício do MyIced Eclipse Deluxe, uma edição especial do gelado preto coberto com folhas de ouro comestível de 24k.

Para responder a este crescente interesse pelos produtos à base de carvão vegetal ativado, a MyIced desenvolveu agora um cone de bolacha vegan totalmente preto que já está disponível em todas as lojas da marca e que pode ser consumido com o próprio MyIced Eclispe ou com outro qualquer sabor de gelado disponível na loja.

João Gouveia, gestor nacional da MyIced, salienta as propriedades benéficas para a saúde atribuídas ao carvão vegetal ativado, sublinhando ainda o investimento que a marca faz no desenvolvimento de produtos saborosos mas saudáveis, como por exemplo o mais recente gelado azul feito à base de espirulina. O gelados de iogurte MyIced são produzidos sem açúcar, glúten e lactose, oferecendo variedades adequadas à à alimentação vegan, kosher e halal.

Notícias ao Minuto© Mylced

A MyIced tem sede em Leiria e conta atualmente com lojas em Bragança, Braga, Ponte de Lima, Viseu, Leiria, Setúbal, Porto e Lisboa (Baixa e Benfica), Santarém e em Penafiel.

Notícias ao Minuto© Mylced

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório