Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Noites muito quentes. Puro fogo! Eis os 5 signos que mais pensam em sexo

Eles não conseguem mesmo evitar... a toda a hora, a todo o momento só conseguem pensar 'naquilo'.

Noites muito quentes. Puro fogo! Eis os 5 signos que mais pensam em sexo
Notícias ao Minuto

22:00 - 20/08/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Signos

As pessoas sempre tendem a relacionar o apetite sexual dos signos àqueles que fazem parte do elemento fogo – nomeadamente carneiro, leão e sagitário. Mas, e segundo o jornal britânico Metro, a verdade é que as coisas não são bem assim, especialmente se estamos a falar daqueles signos que gostam e passam grande parte do tempo a pensar em sexo.

Os cinco signos que pensam muito em sexo:

Carneiro

Sexo é poder para os indivíduos deste signo, o que significa que estão sempre a pensar em formas de turbinar a sua vida sexual. O elemento de carneiro sabe quando ser dominante e quando pode soltar-se e divertir-se. E a sua natureza é inesperada e excitante.

Leão

O leão é muito sexual, por isso para ele o sexo deve ser algo presente no dia a dia. Gosta de estar num papel de submissão, sempre e quando se sente apreciado e adorado.

Virgem

É sempre tão correto e responsável que até parece parece algo estranho que pense tanto nisso. Gosta de se sentir seguro, mas a sua natureza também é imprevisível quando o assunto é sexo. Este tipo de parceiro geralmente não tem quaisquer limites na cama.

Escorpião

É o tipo de pessoa que pensa sempre em sexo e a sua sexualidade também faz parte da sua personalidade. Pode ser extremamente direto quanto ao que gosta e faz tudo com muita paixão.

Aquário

Está sempre disposto a tentar algo novo e gosta de fantasiar essas possíveis experiências. No início, este signo pode parecer bastante tímido, mas a verdade é que se entrega facilmente ao prazer.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório