Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

O Café Central Perk da série 'Friends' tem agora uma versão em LEGO

O novo set LEGO Ideas estará disponível a partir de 1 de setembro, assinalando o 25º aniversário da série.

O Café Central Perk da série 'Friends' tem agora uma versão em LEGO
Notícias ao Minuto

19:00 - 20/08/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Friends

É provavelmente um dos sofás mais famosos da televisão e agora pode ser construído em LEGO. O Central Perk chega, com as nossas personagens preferidas, que tanto nos fizeram rir, perguntar 'How you doin?' ou trautear o 'Smelly Cat' horas sem fim, no ano em que se celebra o 25º aniversário da série.

Começaram e acabaram relacionamentos (alguns estavam só a dar um tempo), discutiram, deram novidades, fizeram revelações, tudo no sofá de um pequeno café em Nova Iorque, o famoso Central Perk, agora transformado num set LEGO, com todas as famosas personagens, que os fãs da série Friends não vão querer perder.  

Com sete minifiguras, Chandler Bing, Joey Tribbiani, Monica Geller, Phoebe Buffay, Rachel Green, Ross Geller e Gunther, o set traz inúmeras surpresas que os verdadeiros fãs vão reconhecer, desde a guitarra de Phoebe ao cartaz de Ichiban, o batom japonês para homens, para qual Joey gravou um spot publicitário.

Notícias ao Minuto© LEGO

O set com 1079 elementos LEGO é mais um produto LEGO Ideas, a plataforma online onde os fãs podem submeter as suas criações à apreciação de outros fãs, sendo sempre levados à consideração da marca todos os que atinjam os 10 mil votos, tendo já resultado em vários sets oficiais LEGO.

O francês Aymeric Fievet, fã LEGO que desenhou originalmente o set revela que “a principal dificuldade foi encontrar passagens da série que me permitissem ver e captar todos os pormenores da mobília e das personagens. Depois de encontradas as peças necessárias, demorei uma semana, mas durante todo o período de votação, fiz várias alterações.”

O set vai estar disponível online a partir de 1 de setembro, a partir dos 69,99€.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório