Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

'Light Your Fire'. Nova coleção da Diadora perde-se no estilo dos anos 90

A coleção Diadora Heritage outono/inverno 2019 é uma homenagem aos anos 90 e ao passado glorioso da marca. 'Light Your Fire' - o lema da Diadora entre os anos 1992 e 1998 — renasce para celebrar esses anos.

Notícias ao Minuto

06:05 - 20/08/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Diadora

Uma época dinâmica, caraterizada por tendências icónicas e por movimentos que influenciaram as décadas seguintes. Protagonista incontornável desta década, graças aos modelos inesquecíveis, a Diadora Heritage faz uma homenagem ao grande regresso dos 'Nineties', recuperando a própria herança histórica e transformando as peças dos catálogos mais antigos em outfits atuais para jovens trendsetter.

Diadora heritage 'Rave' sneaker

Em 2019, a linha Heritage torna-se mais do que um verdadeiro ponto de referência para o streetstyle atual. Confiante no seu know-how, a marca presta homenagem aos modelos retro-running dos anos 90. O resultado é o modelo Rave, com ADN desportivo e street; uma síntese perfeita de fabrico cuidado, elementos originais dos arquivos da marca, ótimo desempenho ao longo do tempo e uma paleta de cores puramente anos 90. Rave é revisitado graças a um mix & match de materiais não convencionais e high-tech que, desde sempre, caraterizaram a Diadora Heritage - pele, camurça premium, meias em neoprene, e a aplicação de detalhes provenientes do mundo do trekking. A sola, com inspiração trail-running dos anos 90, retoma os pisos tipicamente usados em terrenos escarpados, enquanto os atacadores remetem para as botas de montanha. O modelo icónico está disponível em três variantes: Leather Pop (pele, neon e camurça) Leather Nylon (Nylon premium, pele nobuck) e Suede Leather (pele e camurça).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório