Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Chegou o presente ideal para os apaixonados do Benfica

É uma box mistério entregue trimestralmente com o produtos oficiais do clube preferido dos adeptos. A primeira box de um clube português é a SL Benfica BBox Sports. Por 54,90 euros por box (portes de envio gratuitos) - preço especial de lançamento tem 10% de desconto - , os fãs do futebol vão poder receber em sua casa produtos e experiências oficiais do clube.

Chegou o presente ideal para os apaixonados do Benfica
Notícias ao Minuto

19:00 - 19/08/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Benfica

Chama-se BBox Sports e arranca agora em Portugal com a primeira box mistério com produtos de um clube português - o SL Benfica. Cada box contém entre quatro a seis items, que podem chegar a um valor superior a 100 euros, em produtos oficiais do Benfica. 5% das boxes vão incluir ainda experiências oficiais do Benfica, como por exemplo, bilhetes VIP para assistir a um jogo a partir do camarote; ou ter a oportunidade de trocar umas palavras com o seu jogador preferido.

A subscrição pode ser feita em bboxsports.com e a primeira box vai ser entregue em setembro deste ano. A pré-compra está disponível a partir de hoje até ao final do mês de Agosto. Há 3 tipos de modalidades: uma box (compra única), duas boxes (plano semestral) e quatro boxes (plano anual). Ao fazer uma subscrição anual, para além das quatro boxes mistério, a BBox Sports oferece também uma camisola oficial da época do clube 2019/2020. A BBox Sports tem ainda uma vertente solidária, uma vez que 1% das receitas das subscrições serão encaminhadas para instituições de solidariedade social ligadas ao futebol.

Notícias ao Minuto© Bboxsports.com

As boxs mistério são um produto com muito sucesso nos Estados Unidos da América. Dos cosméticos à moda ou à literatura, há boxes para aficcionados de todo o tipo de áreas. Em Portugal, já há várias marcas de boxes surpresa: a Mimobox, um serviço de assinatura que entrega, todos os meses, uma box com produtos para mães e bebés, ou a Barkyn, um pack personalizado com alimentação e ofertas seleccionadas para cães.

"Decidimos arrancar em Portugal com o Benfica, uma vez que é um dos maiores clubes do futebol internacional, seguido por muitos outros por todo o mundo. E por isso estamos muito orgulhosos que a primeira BBox em Portugal seja do actual campeão nacional", avança o CEO da BBox Sports, Ivan Braz. Em breve, a BBox Sports vai ainda disponibilizar uma aplicação mobile onde os adeptos podem influenciar a escolha dos produtos da box seguinte. Como? Numa espécie de Tinder para produtos de desporto, os utilizadores podem percorrer os vários potenciais produtos oficiais do clube dentro da box e escolher os que mais gostam. Os objectos mais populares serão os incluídos na box seguinte.

Para além do SL Benfica, a BBox Sports vai lançar boxes de clubes internacionais das primeiras ligas de Inglaterra, Itália, EUA e Brasil (Premier League, Serie A, MLS - Major League Soccer e Brasileirão). Até ao final do ano, a startup fundada por portugueses conta ter boxes mistério de mais de 20 clubes das primeiras ligas europeias, América do Sul e de equipas da liga americana de futebol, a Major League Soccer.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório